Central Mapas

Nessa perspectiva e com base no texto do artigo intitulado: CONTRIBUIÇÕES DE UMA AULA DE CAMPO PARA A APRENDIZAGEM DE CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, disponível em: https://periodicos.ufpa.br/index.php/revistaamazonia/article/view/5253, responda a seguinte questão problema: qual a habilidade da BNCC está vinculada com identificação e características sobre o modo de vida (o que comem, como se reproduzem, como se deslocam etc.) dos animais mais comuns no ambiente próximo? Como a aula de campo pode contribuir positivamente para o desenvolvimento da aprendizagem no ensino dessa habilidade em especifico nos anos iniciais?

Observação:

Sua resposta deve ter entre 12 a 15 linhas.

O texto apoio e o documento da BNCC estarão disponibilizados na sala do café.

Material de apoio: https://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_110518_versaofinal_site.pdf

Bons estudos!

ATIVIDADE 1 – PED – METODOLOGIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS – 53_2024

CONTRIBUIÇÕES DE UMA AULA DE CAMPO

✅ FEEDBACK DE NOTA 👉 CLICANDO AQUI (INSTAGRAM)👈

CONTRIBUIÇÕES DE UMA AULA DE CAMPO

OUTRAS MATÉRIAS: CLICANDO AQUI 

Do mesmo modo, que orientadores exigem padrões elevados, a 019 Assessoria Acadêmica segue todas as normas, e logo depois, garante a aprovação do projeto.

Afinal, a 019 Assessoria Acadêmica não só acompanha o progresso dos trabalhos, como também, oferece um suporte contínuo até a aprovação final.

Em suma, a 019 Assessoria Acadêmica é a melhor escolha para quem precisa de suporte acadêmico de qualidade, e acima de tudo, para quem busca eficiência e profissionalismo.

Central Mapas
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.